24/11/2017

Conselho de Justiça anula castigo a Samaris

Em causa a decisão de três jogos de castigo
O Conselho de Justiça da FPF anunciou esta sexta-feira ter decidido pela anulação do acórdão do castigo de Samaris, o que na prática se traduz que o mesmo é devolvido ao Conselho de Disciplina. O caso refere-se ao lance em que o médio do Benfica aperta o pescoço a Paulinho, jogador do Braga, no jogo a contar para a Taça da Liga, disputado a 20 de setembro.
Na altura, o Conselho de Disciplina decidiu-se por um castigo de três jogos a Andreas Samaris, na sequência do auto de flagrante delito aberto pela Comissão de Instrutores ao lance com Paulinho, já depois do apito final do jogo.
Agora, o Conselho de Justiça revela algumas dúvidas no relatório do árbitro, enviado por email, considerando que as dúvidas devem ser esclarecidas presencialmente. Assim sendo, a anulação do acórdão devolve a decisão ao CD, que por seu turno enviará o caso, de novo, para a Comissão de Instrutores da Liga, que deverá ouvir o árbitro do jogo Benfica-Braga, a contar para a Taça da Liga.
Fonte: O Jogo

3 comentários:

  1. Sao todos uns carnívoros essa federação portuguesa uma merda tirar castigo so treta parvos

    ResponderEliminar
  2. Comentários para que? Uma imagem vale mais que mil palavras

    ResponderEliminar

PJ Aponta Carlos Janela como autor do e-mail

Investigação - Características técnicas terão permitido identificar Carlos Janela como autor do documento. Crime - Se for provado, pode...