21/11/2017

AF Braga avança com ação contra o Benfica: "É de uma irresponsabilidade tremenda"

Manuel Machado, presidente da Associação de Futebol de Braga, confirmou a O JOGO que vai avançar com uma ação no Ministério Público contra o clube encarnado.
A Associação de Futebol de Braga vai avançar com uma ação no Ministério Público (MP) contra o Benfica, na sequência das acusações feitas pelo clube da Luz na terça-feira, no programa "Chama Imensa" da BTV, em que ligou o organismo a uma alegada rede de condicionamento da arbitragem, juntamente com o FC Porto e a AF Porto.
Em declarações a O JOGO, Manuel Machado, presidente da AF Braga, falou de uma conduta de "tremenda irresponsabilidade" levada a cabo pelos encarnados, com José Marinho, da Direção de Comunicação, como porta-voz das denúncias.
"Nunca ouvi falar de um 'Futebol Clube do Polvo'. Se calhar no Benfica ouviram, mas não podem colocar em causa o nome de uma instituição praticamente centenária. Não tenho conhecimento de qualquer pressão feita aos árbitros", afirmou o dirigente, garantindo não compreender o teor das alegações do Benfica:
"Nós temos boas relações com o FC Porto e com o Benfica. Aliás, temos com todos. Não percebo porque é que o nome da AF Braga está naquele organigrama que mostraram", reforçou. "Este tipo de insinuações têm de ser fundamentadas", rematou Manuel Machado.
Fonte: O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário

PJ Aponta Carlos Janela como autor do e-mail

Investigação - Características técnicas terão permitido identificar Carlos Janela como autor do documento. Crime - Se for provado, pode...